Gente, olha que legal! O blog tem um novo parceiro: A Bio Extratus!Sempre gostei da marca, pela qualidade e por serem naturais, e estava lendo na net sobre sua história e achei tão interessanto que resolvi postar, dêem uma olhada abaixo:
A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.
Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.
A primeira vez a gente nunca esquece…“Em novembro de 1991, apostando na inovação e qualidade dos produtos, dois de nossos distribuidores atuais fizeram a encomenda do primeiro lote de produtos para distribuição no mercado de Campinas e São José dos Campos. Os produtos fizeram sucesso e foi assim que iniciou o nosso sistema de distribuição…”
Um exemplo de coragem e empreendedorismo…“Em 1997 a nossa produção já não era mais artesanal, éramos uma micro-empresa com uma marca cada vez mais forte e o nosso mercado ampliava. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis a 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998 a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.”
Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros.
Em 18 anos de existência, a Bio Extratus está presente em todo território nacional, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.


O processo é o seguinte: uma esponjinha com um produto pra limpeza facial, porém seco, quando molhamos surge essa espuminha.(perdoem minha unha tosca, mas meu esmalte já tinha dado seu último suspiro)
Rostinho umidecido, assim como a esponjinha, mãos ao trabalho!

Tá, tudo bem, sei que vocês estão achando a diferença muito pequena, mas ele é mais pigmentado e....... eu também achei que fosse mais diferente :(. Mas na pele ele é bem mais forte que o Mocha e ambos tem uma boa duração, melhor que todos os outros qua jé usei, e mais barato também!!!
Da esquerda pra direita: Strawberry Milk, Lala, Tea Rose, Thalia e o Electra.





Nem precisava dizer que fiquei realmente muito contente! Recebi os esmaltes da Passe Nati e da nova Super Pérola pra testar! Ao todo foram três coleções: A linha neon com base mate da Passe Nati, e as linhas Fashion e Virtudes da Super Pérola.





Depois de tanta insistência, meu marido sabe ser insistente e fica dizendo as várias vantagens do dito cujo. Sinceramente não aguentava mais ouvir 
















