segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lápis delineador labial rosa antique da Koloss

Como já havia postado aqui, comprei o batom Secrets Romance da nova linha do Boticário e não tiro mais o dito cujo da boca! Amei simplesmente não dá pra ficar sem. Achava que não ia ficar bem em mim coisa e tal, mas hoje acho que o dito cujo me pertence!

A todo lugar que vou passo meu novo xodó!

Só tem um porém................ ele sai tão rapidinho........

Outro dia fui comprar algo pra tentar colar minha unha quebrada (vi posts na net sobre o assunto e depois posto pra vocês minha opinião) e achei esse lápis da koloss.
Um rosinha bem ao estilo "SNOB" e fofo, a cor é Rosa Antique (nome bem apropriado né?)


Estou usando ele como contorno e base pro batom, achei bem macio e a durabilidade do batom melhorou e muito!

Agora não vivo mais sem essa duplinha!

Meninas, desculpem pelas fotos toscas, mas meu cel tá uma droga e a noite sempre esqueço de tirá-las com a máquina.

Beijokas

Beta

2 comentários: