quarta-feira, 28 de abril de 2010

Máscara Nutritiva e Hidratante de Inhame Nueva Profissional

Quando fui a Hair Beauty fiquei maravilhada com vários produtos, mas até que me contive. Trouxe algumas coisas pra casa e essa máscara foi uma delas. Já havia testado e gostado, da escova de vinho dessa marca no cabelereiro. Como amei os resultados da escova de mandioca da Haskell, fiquei mega curiosa quando vi essa máscara de Inhame (é tudo raiz, achei que ia ficar show)
Gente, uma coisa curiosa, aliás duas, o creme é da cor do pote, cinza!!!!!!!!!!!!!!!!! E tem um cheiro meio que de terra, ou seja quase cheiro nenhum. Mas pensei,... vai ser um achado!

Risos, ai ai
Bom....... ela é estranha, e os resultados também são estranhos.
Ela é meio adstringente mesmo (meu pichaim é seco no último), mas ela não ressecou o cabelo, sabe quando você tem a sensação que seu cabelo ficou mais forte, mas isso não quer dizer bonito? (não, nem eu sei)

Bom, meu cabelo não ficou seco, mas também não ficou macio, não ficou brilhoso, mas também não aumentou o brilho, mas não me pareceu inútil (os resultados foram realmente estranhos).
Vou tentar aproveitar o que ainda tenho usando ela e depois passando um outro creme de massagem (pra potencializar o efeito), mas isso só quando estiver com bastante paciência.

E pelo creme ter uma textura bem espessa, você acaba gastando bastante.
Pra aliviar a situação, na segunda vez que usei essa máscara coloquei uma tampinha de bepantol líquido na quantidade de creme que ia usar, e melhorou muuuito. Meu cabelo ficou bem macio e mais brilhoso, mas aí foi efeito do bepantol néhh??????

Sinceramente???
Não recomendo, existem creme melhores por aí e mais baratos.

Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário