terça-feira, 27 de abril de 2010

Creme para pernas e pés Oliva da Panvel

Há um "tempinho" atrás fui a SC e passei em uma drogaria Panvel, com vários produtinhos convidativos ao consumo!
Como estava com muitos produtos para os pés, esperei eles acabarem pra testar esse cremitcho lindo!
Acho essas embalagens, como as das polpas da natura EKOS, lindas. E por R$10,90, não tem como não comprar né?

Então, já estou usando há mais de uma semana, e ainda tem muito produto. A textura dele é um pouco diferente das polpas, é menos "oleosa" , mais durinho, e refrescante.
Hidrata bem os pés, o cheirinho é bom, mas sinceramente? Ainda prefiro as polpas da Natura EKOS, pois com o passar do dia parece que os pés começam a dar sinais de ressecamento, coisa que não acontece com as polpas, mas tenho que levar em consideração que meus pés, assim como minhas mãos são ressecados ao cubo.

Hidratar ele hidrata e bem, porém não tanto quanto as polpas. Se seus pés não são essa craca, que eu tenho provavelmente vai dar certo, pois no outro dia os pés amanhecem bem sequinhos, sem o menor risco de escorregar na sandália.

Alguma de vocês já usou? O que acharam?

Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário