quinta-feira, 15 de abril de 2010

Base Dream Matte Mousse da Maybelline e Pincel Base/Pó O Boticário

As coisas estão super corridas, e meu pc resolver dar erro pra tudo que é mensagem que eu queira responder, definitivamente não entendo isso!

Mas tudo bem, vou falar dessa base, que estou usando faz um bom tempo e jurava que já tinha postado aqui, mas fazendo uma pesquisa nos posts vi que ainda não havia descrito a dita cuja, então vamos lá!

Primeira coisa: a textura dela é tudo!!!!!!!!!!!! É muito gostosa de passar!

No começo achei que minha oleosa pele iria "reclamar" e ficar mais oleosa ainda, (pois é indicada para todos os tipos de pele) ou que iria ficar meio rebocado, ledo engano.

O site da Maybelline, descreve a dita cuja assim:

"1º FOND DE TEINT MOUSSE ULTRAFUNDENTE “EFEITO PELE DE PÊSSEGO”
A sua fórmula patenteada é produzida como um gel sem água, mistura de um polímero gelificante e pó de polímeros ultrasuaves, aos quais se juntam ceras de origem natural e óleos voláteis.Segue-se a etapa que altera tudo: o micro-arejamento. Misturada, agitada, fica tão leve como ar, como um verdadeiro soufflé!A textura é arejada e transforma-se numa mousse delicada.A mousse é a receita conveniente para todas as peles, mesmo as mais delicadas, mesmo as mais difíceis!
Nem oleosa nem seca, a sua textura desliza como uma nuvem, deixando como rasto um acabamento em pó muito suave, confortável, que se mantém, sem se alterar.Resultado: uma sensação de suavidade única, uma tez matificada, uniforme, perfeita, como nos seus sonhos!"

Como todos estavam falando muito bem da dita cuja, comprei e gostei muito. Tem uma boa cobertura e não deixa a pele oleosa, e sim muito gostosa, realmente com esse aspecto pele de pêssego prometido.

Só tem um pequeno porém, na blogosfera já vi algumas meninas dizendo que ela sai nas roupas, ou seja, se você abraça alguém, ou passa o rosto em qualquer coisa ela acaba saido e fica aquela mancha no tecido, isso aconteceu comigo no começo quando não havia espalhado direito.

Mais uma vez meu impulso consumista falou mais alto e comprei o pincel base/pó da boticário (primo pobre do duo fibre da MAC), pois já havia lido em algum lugar que ele era perfeito para a aplicação de produtos em mousse.
Ele realmente mudou meu conceito em relação a suavidade. Amei o pincel! Ele espalhou realmente muito bem a base, e acabou com esse problema que algumas meninas reclamaram!
Agora, gente! Esse pincel é tudo!!! Quando se quer espalhar bem um produto, ele é "a ferramenta" custou cerca de R$30, 00 e valeu cada centavinho!
Quando comprei achei ele meio sem cerdas, ralinho, sabe? Mas acho que esse é o Q, da coisa.
Além de lindo ele cumpre o que promete!
Amei Amei Amei!
Eu pego a base do potinho,com pincel de base coloco um pouco na testa, nas bochechas e no queixo e espalho com esse pincel! Fica perfeito!
Super recomendo tanto a base quanto o pincel!
Beijokas
Beta

Um comentário: