quinta-feira, 22 de abril de 2010

Unha de feriado!

Gente, me surpreendi!
Depois de minha decepção com o Selene da Big Universo, (lascação total) resolvi tirar tudo e passar qualquer esmalte que não exigisse muito cuidado pra passar pois estava com medo de acabar roendo as unhas, este é um hábito que estou tentando com muito custo deixar.
E nada melhor para não colocar as unhas na boca que deixá-las lindas e bem cuidadas.
Fazia um bom tempo que não usava esmaltes branquinhos e transparentes, e como era só pra sobreviver ao feriado, resolvi cair dentro do Via Láctea da Colorama.
Passei a primeira mão, e achei apagado demais (quem me viu, quem me vê, risos), parti pra segunda e achei tão sem sal........Mas eis que achei um cintilante na minha sacolinha de esmaltes!
Passei uma mão do Cristal da Risqué, e tudo mudou!
Ai... achei tão bonito que resolvi postar aqui!

Antigamente eu achava cintilante uma coisa tãão berrante, risos minhas unhas eram um marasmo só!

Outra coisa que me deixou muito contente foi reparar a minha cutícula. Tudo bem que ela não tá invisível, mas gente tô usando o mira-cuticle há cerca de 2 semanas e elas estão tão melhores (menores).

Depois faço um post sobre como estou cuidando das minhas unhas pra vocês, com fotinha e tudo mais.

Por enquanto é isso!
Beijokas
Betas

Ahhhhhhh tô tendo resultados bem legais com a Nouvelle, mas ainda vou testar mais um pouquinho pra depois falar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário