terça-feira, 20 de abril de 2010

Pó Facial Antibrilho linha Capricho Cores O Boticário

Estou usando esse pó já faz um tempo, mesmo não sendo um lançamento descobri o dito cujo a pouco tempo e vou dizer o que achei sobre ele.
Bom, é um pó solto, translúcido e portanto não interfere com cor na maquiagem. Sua embalagem é facil de carregar, vem com um pincel que deve ser bom pra outra coisa, mas desistam de usar com esse pó pois só vai decepcionar, eu uso com um kabuki. Sua tampa é rosqueada e também tem outra tampa interna pra evitar que o pó caia todo. Algumas meninas reclamaram que o pó cai todo e você acaba perdendo muito produto, como carrego o meu na necessárie não senti muito esse problema.

Ele promete disfarçar e diminuir o brilho excessivo do rosto, e realmente faz isso, deixa um efeito matte bem legal, só que ao menos na minha oleosa pele dura somente cerca de 2,5h a 3h, a partir disso a pele começa a ficar oleosa novamente, aí é correr pra passar as folhinhas anibrilho e reaplicar o bendito (sempre antes de usar eu passo essas folhinhas pra tirar o óleo que já está na pele).

Custou pouco mais de R$30,00 e deve durar muito tempo.
Mesmo não durando muito tempo acho que vale a pena, pois minha pele fica tão bonita.
Como ainda não testei o blot da MAC não posso dizer se 2,5h é tempo de menos (dizem que o blot dura umas 6 horas!!!!!!!!!!!!!!!)

Recomendo meninas

Beijokas
Beta

Um comentário: