sexta-feira, 30 de abril de 2010

Creme de Tratamento diário Nouvelle Intensicare Plus

Lembram que quando ganhei o kit da Nouvelle fazei sobre um creme de massagem, que acreditava que ia dar certo no meu cabelo? Então, esse aí é o dito cujo. (não reparem na bagunça do banheiro, pois já estava bem tarde quando tirei a foto e estava correndo pra dormir)

Indicado para cabelos finos quebradiços e ressecados, reestabelece brilho, maciez e elasticidade sem igual suavidade e leveza. Efeito antiengordurante, mais brilho para cabelos tingidos, blindagem contra raios solares. Com vitamina D-pantenol. Alinhamento das cutículas.
Também promete diminuir a necessidade de frequentes escovas e reduz a eletricidade estática.

A primeira vista achei um creme estranho, pois era bem "menos denso", que os outros cremes aos quais estou acostumada. O cheirinho é bem gostoso, como todos os outros produtos que já havia testado.
Usei como:
Creme de massagem (apliquei, enluvei e deixei agir por um pouco mais de 15 minutos, que é o tempo previsto pra atuação)
Na hora de retirar, achei estranho, pois ele parecia ter engrossado meu cabelo. Estava realmente muito triste com isso, passei o condicionador, defrizzante e fiz a escova. (Meus cabelos ficaram um espetáculo, como já descrevi aqui.) E aí eu entendi a ação do creme, ele blindou meus fios! Cumpriu o que prometeu e com louvores! Lavei o cabelo, na semana seguinte fui a piscina e aquela sensação de que tudo vai arrebentar seu cabelo (como meu cabelo é fino, toda vez que ia a piscina ou praia aconteciam desastres) Deixou o cabelo bem mais protegido e brilhante, mas não tão macio.
Da segunda vez que usei, aí sim tudo ficou perfeito, pois além de manter a proteção, ele deu maciez (acho que meu cabelo estava meio sacrificado, e havia feito uma cauterização antes de usar a primeira vez, ou seja, cabelos mais rígidos que o normal)
Concionador (apliquei após o shampoo e retirei em seguida) também agiu muito bem, deu uma boa condicionada e maciez, porém nesse caso ele não é melhor que o condicionador Cristalli (que é perfeito!) da mesma marca.

Adorei de paixão esse creme. Meus cabelos estão com as pontas lindas (tinha que falar isso pra vocês! Tô me sentindo, meeeeeeerrrrrrmo risos)

Outra coisa que achei curiosa foi essa ação antiengordurante. Primeiro porque não havia entendido direito em que isso iria resultar no meu cabelo, segundo que estava achando que ia ser meio balela.
Descobri o que ele significa com o efeito, o cabelo não fica "pesado", ao contrário, fica super levinho, e esse efeito é muito notado quando seu cabelo fica sujo, sabe quando o cabelo tá bonito, mas fica "chapado", meio "lambido". Talvez quem tenha muito cabelo não note muito isso, mas pra quem os tem poucos e finos (olha eu aí gente!), que aliás é o público alvo desse creme, isso é um grande problema. Mesmo com seu cabelo sujo, ele tem leveza, resumindo, cabelo de gente Phyna!

Tô super in love com esse creme, e agora..(esse lado consumista tinha que surgir) é.....é que....
.................................será como ficaria a linha Neustrasse em mim hein????????????????
Prontofalei!
Eu bem queria saber, (e vou!)

Bom, super indico a todos, não sei o preço, mas acredito que não deve ser tão caro, devido a filosofia da empresa e a faixa de preço dos outros produtos da linha.

Beijokas
Beta

6 comentários:

  1. olá meus cabelos ficou igual ao seu da 1ª vez só que ele quebrou todo todo picadinho e quando fui fazer escova paracia um pedaço de pau me explique este creme é creme ou alisante pois ja uso a minha quimica e como resolver este problema antes de processar esta linha obrigada dirlene email. trindade.dirlene12@gmail.com me ajudem tenho uma apresentaçao para fazer e estou pensando em passar a maquina em meus cabelos abraços

    ResponderExcluir
  2. acrescentando a postagem acima o creme que usei e quase estou careca é INTENSICARE PLUS CREME DE TRATAMENTO DIARIO DA NOUVELLE DE 500 G. GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE PORQUE ESTE CREME QUEBROU TODO O MEU CABELO E QUAL TRATAMENTO DEVO FAZER PARA NÃO TER QUE PASSAR MAQUINA E FICAR CARECA AGRADEÇO A QUEM PODER ME AJUDAR EMAIL:trindade.dirlene12@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uma lojista me indicou este creme NTENSICARE DA NOUVELLE, para meus cabelos ficarem mais sedosos, pois ja sao bem lisos e finos.
    Percebi que apos o uso meu cabelo virou uma palha, quebrou muitos fios e estou com uma queda de cabelo horrorosa. Esse creme danificou todo o meu cabelo que era bonito agora esta uma porcaria.
    Esteticamente ficou muito feio e quando olho fio por fio vejo que a textura mudou, ficou mais grosso e desgrenhado, uma tristeza!
    Pergunto, o que posso fazer para meu cabelo voltar ao que era?

    ResponderExcluir
  4. UMA DEMOSTRADORA DE UMA OUTRA MARCA ME ENDICOU ,FAÇO USO DO TIOGLICOLATO E USO UM MONTE DE CREMSE DIFERENTES ,QUANDO USEI O NOUVELLE PARA PENTEAR O MEU CABELO E O DA MINHA FILHA FICARAM OTIMOS,É VERDADEIRO BOM BONITO E BARATO .
    ESTOU MUITO SATISFEITA COM O PRODUTO DA MARCA NOUVELLE

    ResponderExcluir
  5. oi ja procurei este creme na minha cidade toda e nao encontro, sera que é revendido pela internet?

    ResponderExcluir
  6. oi, então nao encontro em minha cidade mais fiquei interessada, meu e-mail é sami_illy@hotmail.com se poder me da dicas de onde encontrar...

    ResponderExcluir