quinta-feira, 8 de abril de 2010

Secante para unhas Dote

Gente,
Peço mil desculpas a vocês pois minha vida tem andado tão corrida, também estava meio mal... Sabe as vezes quando achamos que não conseguiremos chegar aonde queremos?
Ai, tava desgostosa da vida. Aí tudo dá preguiça, mas isso já passou ..."foi como um rio que passou em minha vida"...risos

Mas pra passar tudo isso começei a fazer minhas unhas sem desculpas, cedo ou tarde não deixo elas ficarem feias! hahaha E pra isso encontrei um grande aliado! Esse spray secante da Dote!
Comprei por R$10,00 e acho que valeu cada centavo!
Minhas unhas secam super rápido! Faço à noite, passo o spray espero uns 10 min no máximo e durmo tranquilamente.
Secar, ele seca em menos de 5 min, mas pra ir dormir espero mais um pouquinho.
Amei!!!!!!!!!!!!!!!
O cheirinho é gostoso, e acredito que dure bem, comprei a embalagem de 300mL.
Quando você aplica o spray ele parece um óleozinho nas unhas mas seca bem rapidinho.
Não vivo mais sem!

Super beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário