sexta-feira, 26 de março de 2010

Batom Secrets Romance O Boticário



Ô impulso consumista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, já tinha falado aqui no blog sobre a nova linha secrets do Boticário, e estava me controlando pra não ir a loja, pois sei que ia sair derrotada dessa luta contra meu impulso consumista de maquiagem.
Dito e feito! Essa semana houve um dia em que não resisti e fui lá......................................!
Estava louca na máscara ameixa, e na hora me decepcionei. Bom ela alonga muito, os cílios ficam lindos de tão grandes, porém ela empelota e a cor, que estava louca pra ver não destacou muita coisa..................
Parti pro delineador, que tem uma linda cor e me encantei, porém como ele tem um gliter decidi não levar (mas se eu entrar outra vez nesse antro de perdição eu levo, pois o gliter mesmo parecendo ser chamativo é bem discreto e fofo)
O iluminador é bem bonito mas pouco prático então nem me aventurei;
O lápis ameixa é meu atual mais louco desejo, a cor é linda e ele parece ser bem macio, definitivamente preciso dele.
Agora gente, depois de tanto ouvir falar do "batom que a Helena usou no casamento" tive que dar uma olhada no dito cujo, pois a princípio achava que ele ia apagar meu rosto coisa e tal, mas GAMEI ! Esse eu tenho que chamar de meu! É tudo de fofo, e agora não tiro mais da boca!
A cobertura não é lá essas coisas, mas acho que isso acaba sendo bom, pois o batom fica mais discreto. Ele é bem hidratante e a duração é normal.
Amei o batom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conselho: não entrem nas lojas pois vocês sairão mais pobres de lá, risos.
Amei tudo!!!!!!!!!!!
Beijokas
Beta

Um comentário: