quarta-feira, 24 de março de 2010

Esmalte única camada Colorama Batom Vermelho

No final do ano passado participei do amigo blog secreto, aonde um dos meus mimosos presentes foi o esmalte batom vermelho camada única da colorama. Eu estava "rosa chiclete" (risos) de vontade experimentar esse esmalte, mas ainda tinha medo de esmalte vermelho, achava que ele ia ficar muito berrante nas minhas mãos.
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!!
Descobri que nasci pra usar esse esmalte, risos.
Perfeito mil vezes perfeito !!
E a duração desse é boa, ao contrário dos outros esmaltes da mesma linha.

Ps: Gente estou postando muito pouco esses dias, mas não é desatenção com vocês, eu estou com tendinite, e dessa vez tá doendo pacas, aí estou evitando fazer artes em excesso.

super recomendo esse vermelho ! (Estou me sentindo!!!!)
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário