segunda-feira, 15 de março de 2010

Gel Anti Acne de ação rápida Clean & Clear

Apesar de não ser mais uma adolescente, vira e mexe aparecem umas espinhas no meu rosto, mesmo com de todos os sabonetes, esfoliação, elas acabam acontecendo. Estava a procura de um secativo que além de agir rápido atenuasse aquelas marquinha rosadas que ao menos em mim ficam séculos, a espinha seca mas sua marca fica, apesar de eu não espremer, a dita cuja insiste em deixar uma marquinha no meu rosto. Urgh!

Bom, já havia testado aquele secativo simples da mesma linha e havia me decepcionado. Resolvi testar esse com ação rápida, e realmente é melhor que o antigo, além de ser absorvido rápido não descama, e realmente dá uma secada na espinha mas não é nada tãao rápido assim, e as marquinhas que ele promete atenuar, humph, nada feito.

Ainda não foi dessa vez que me livrei das marquinhas de espinha tão cedo....

Beijokas

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário