sexta-feira, 9 de abril de 2010

Shampoo e Condicionador Nouvelle Cristalli

Ainda tenho muitas amostras da Hair beauty, e entre elas estava um sachê de shampoo e condicionador dessa linha. Quando a atendente me deu, disse que era o mesmo processo da Alfa Parf, e por desconfiar disso acabei desacreditando no produto. Como ganhei dois conjuntinhos de amostras, dei um pra minha prima, que faz mechas no cabelo, ela gostou e elogiou bastante.
Outro dia passeando pela net, achei uma reportagem que só confirmou o que a representante disse! Pirei!(ê descrente!) Ela é italiana mesmo!

Já estava com vontade de testar por causa do aval da minha prima, e com o"gramú" da nacionalidade então, (tô fã da linha Semi di Lino!) esses dias concretizei minha vontade.

Noooooossa! Meu cabelo ficou uma seda! Só o shampoo já hidrata, o condicionador então, parece um creme de massagem! Só um pouquinho do condicionador já faz um ato miraculoso!!!!!

Como não tinha foto do produto peguei essas imagens no site, que também dá um breve descritivo sobre os produtchos!

Não sei os preços, mas acredito que não sejam caros.

Se joguem Belezzetes!

Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário