quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tô de Rosa Chiclete! Da colorama


Essas cores de esmaltes bárbaras que lançam a cada dia deixam meu marido cada vez mais controverso a minhas unhas, risos.

Testei o pink Fluor da Impala e confesso que achei chamativo demais, e brilhoso demais pra um esmalte matte, depois de uns dois dias ele já estava brilhando bem mais do que acho que deveria. Mas ele é super fácil de passar, seca rápido, tem boa cobertura e durabilidade, mas achei meio exagerado pra mim.

Essa foto vou ficar devendo pra vocês pois minha máquina e meu cel resolveram dar chilique justo na minha semana pink!

Sei que estou meio atrasada na minha onda rosa, mas nunca é tarde pra um "rosa chiclete" na sua vida! Risos

Amei! Tô adorando minhas unhas nele! Cobertura boa e durabilidade legal!

E levando em consideração o lançamento da linha Penélope Charmosa da Risqué, o rosa não sai de moda nesse inverno!
Ps: A foto tá horrível, não consigo tirar uma foto decente, mas as minhas unhas estão lindas!!!!

Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário