sábado, 26 de junho de 2010

Removedor de esmaltes Avon Nail Experts

Eu tô numa vibe unhas! Acho que já deu pra perceber, risos.
Tô testando vários produtinhos que depois posto aqui, vez ou outra me pego olhando pras dita cujas, tão bonitinhas.
Sempre fui bem econômica no quesito "tirar esmalte", até que uma dia me toquei que estava gastando uma grana com cuidados pra unhas (subentenda-se Mavala) e economizando em acetona, meio sem noção né?
Eu comprei pelo vidrinho, tudo bem, mas não é fofo?
Creio que paguei cerca de uns 5 reais, ainda acho caro, mas gostei bastante.
Minhas unhas não ficam mais esbranquiçadas quando retiro esmalte, realmente gostei e recomendo.
Essa é a média de preços dos removedores que encontro por aí, então tá beleza, agora, quanto a eficiência, bom eu tô usando um monte de coisas pras unhas, então o que posso dizer sobre ele é que não resseca as unhas, agora me ajudem, essa é a função dele, eu acho que sim, e se for recomendo.

Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário