quinta-feira, 17 de junho de 2010

Renew Ultimate creme transformador para mãos e unhas da Avon

Estou numa vibe mãos e unhas, como vocês já devem ter percebido, risos, mas realmente acho tão feio mãos ressecadas e manchadas, e como sou cheia de pintinhas nas mãos
não posso descuidar do protetor senão elas ficam mais evidentes.
Tem épocas que sou super cuidadosa e passo todos os dias, mas tem épocas............
Pra facilitar meu trabalho estava atrás de um bom creme para mãos com protetor solar que não fosse tão caro.
Tenho medo de usar esses cremes antiidade fortes e quando ficar mais velha eles não fazerem efeito, mas tinha grande curiosidade sobre os resultados desse creme, e como ele tem o preço salgadinho sempre deixava de lado, até que um dia... ele entrou em promoção.
Comprei com um pé atrás e quando peguei pra ler as instruções de uso estava lá "não usar durante exposição ao sol" . Fiquei com tanta raiva, e escrevi um e-mail pra avon reclamando, pois na minha lenta cabeça ele talvez pudesse manchar.
Ponto positivo pra avon que respondeu bem rapidinho, esclarecendo que ele só não servia pra me expor ao sol por longos períodos como na praia, aí voltei a ser feliz!
Vamos as promessas do produto:
-Aumenta instantaneamente a hidratação da pele em 139% e proporciona hidratação por 24 horas, mesmo após a lavagem das mãos.
- Ajuda a uniformizar o tom da pele.
- Condiciona a cutícula e fortalece visivelmente as unhas.
Meu veredicto:
A D O R E I !
Ele hidrata muito a pele, e por isso você quase não passa o dito cujo, fazendo seu investimento durar!
Passo uma vez pela manhã e outra a tarde e meodeos! Minhas mãos estão uma graça. Também dá um "tapa" nas cutículas, quanto as unhas não posso dizer muita coisa pois uso o Mavala e outras coisinhas que estou testando e depois posto aqui, mas elas estão brilhantes.
O cheirinho não é lá essas coisas, mas some logo, só uso um pouquinho de creme e hidrata as mãos todinhas por um bom tempo!
É caro, mas vale muito a pena! Agora a parte boa, dei uma olhada no site da avon e no próximo ciclo ele vai estar com um descontão, vou fazer estoque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Super recomendo belezettes!
Beijokas
Beta

4 comentários:

  1. Olá !!

    Conheci seu blog no meio do blogroll de outro blog, adorei e já coloquei no meu.

    Eu estava numa dúvida danada entre esse ou o da Natura, um dia entrou em promoção aí comprei. Gostei pelas propriedade Chronos enfim foi bom.

    Mas pelo q vc escreveu sobre as cuticulas e tal, será minha próxima compra, valeu a dica !!!

    Bjk
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe revende e eu sempre vejo esse hidratante... mas apesar de ser renew (ou seja, grandes chances de ser bom) eu nunca comprei pq era caro, mas como meu vasenol de mãos está acabando, acho q vou nesse... já q ele hidrata 24h, nd mais perfeito pra uma preguiçosa! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi!
    Obrigada, fico muito feliz quando alguém diz que o blog está agradando! Entre o renew e o da Natura, comprei o da Avon pelo preço, pois eles sempre fazem uma promoção, e gostei!
    Adorei seu blog também!

    Oi Gaby!
    Cara, se minha mãe vendesse cosméticos, coitada dela, risos eu ia comprar a revista inteira (que exagero). Tem fases em que tenho preguiça de tudo também, mas você, melhor que eu, deve saber com antecedência das promoções! Conselho: cai dentro!

    Beijokas a todas
    Beta

    ResponderExcluir
  4. Oie, estou começando um blog, e acabei esbarrando aqui, gostei bastante do seu blog, seguindo-o agora'
    Legal as suas divulgaçõ,tomei a liberdade de pegar um pedaço de seu veredito para o meu blog, espero que não se importe'
    obg, se puder dá uma olhada no meu blog e dar sua opinião agradeço http://semprebela1.blogspot.com/
    obg'

    ResponderExcluir