quarta-feira, 30 de junho de 2010

Base Face and Body da Mac

Testei a tão famosa Face and Body da MAC!

Ainda não havia testado produtos da MAC mas, como toda blogosfera, achava que seus produtos fossem de excelente qualidade.Tive uma relação de amor e ódio com essa base, e agora, depois de um certo tempo de uso, posso dar minha opinião sobre ela.

Por ser a base de água, acreditava que ela fosse perfeitamente matificante e este foi o meu erro, quando acabei de espalhar no rosto parecia que ficaria brilhando o resto do dia, resultado encostei a base de lado. Depois de ler em vários blogs sobre esse efeito molhado que ela deixa na pele percebi que ela tem que ser usada com um bom pó matificante.

Voltei a usá-la, mas desta vez com uma generosa camada de pó e tcharam! A base é muito boa.

Ela é muito leve, mas conforme vamos aplicando cobre muito bem,(com pouco produto) sem ficar pesada. Dura muito, realmente muito tempo no rosto, mesmo com o calor do RJ.

Ainda não testei o blot, mas acho que ele deve ser o par perfeito para essa base.
Tudo bem, sei que R$145,00 é bem salgado, mas vem 120mL (o dobro da maioria das bases) e deve demorar séculos pra acabar.

A cor que tenho é a C2, mas achei um pouco clara pra mim, minha próxima aquisição será uma do meu tom exato, ou seja vou a uma loja MAC pra saber qual meu tom correto.
No quesito cobertura com naturalidade e fixação ela dá show, agora na matificação deixa a desejar, mas ainda assim recomendo, pois acompanhada de um bom pó ela fica linda!

Recomendo!
E vocês, já testaram?
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário