segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novas parcerias Passe Nati e Super Pérola

Estava eu voltando do trabalho, e como de costume perguntei ao porteiro se havia chegado alguma entrega do correio, ele respondeu que sim, e estava em meu nome, e comecei a querer dar gritinhos de felicidade quando ele me entregou uma caixinha bem pesada. Quando desembrulhei olhem só o que era!!!!!!

Nem precisava dizer que fiquei realmente muito contente! Recebi os esmaltes da Passe Nati e da nova Super Pérola pra testar! Ao todo foram três coleções: A linha neon com base mate da Passe Nati, e as linhas Fashion e Virtudes da Super Pérola.


Amei todos eles, as cores são lindas e conforme for usando posto aqui! Tudo bem, quanto as linhas fashion e neon não preciso nem citar que estão com cores supimpas, mas essa linha virtudes realmente me chamou a atenção pela variedade de branquinhos.

A linha se divide em tons cremosos e cintilantes, e acreditem são todos lindamentes diferentes! Agora as meninas que não gostam ou não podem ousar nas unhas tem uma grande variedade!

E gente, gamei neles!!!!!!Ai, queria pintar uma unha de cada cor, ou então variar todos os dias!!!! (devaneios esmaltísticos... )

A linha fashion tá com tudo!!!! O vermelho tá me chamando no canto, os rosas, o marrom, o verdinho!!!! Eu vou surtar!!!!!!!Calma Beta, Calma Beta, Caaaaaaaalllma (Adaptando da Blitz).

Os neons tem sempre lugar reservado nas minhas mãozinhas mudernas!

Outra coisa que me vez reconhecer minha necessidade desses esmaltes foi que além das cores fofas eles também são fortalecedores, tem secagem rápida e super brilho,ou seja, nasceram pra bbta aqui!

Muito obrigada a Super Pérola e a Passe Nati pela oportunidade e confiança em firmar esta parceria com o blog.

Espero que nós cariocas consigamos encontrar estas preciosidades em nossas esquecidas lojas de esmaltes (reclamação pela nossa não tão farta oferta de esmaltes diferentes)

Beijokas Felizes e coloridas

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário