segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esponja para limpeza da pele Minancora Faces

Outro dia ao passear pela drogaria encontrei essa belezura, e resolvi trazer pra casa pra testar no maridão e no meu rostinho também, pois com a TPM e preguiça que estou, virei a personificação de uma "casca de jaca".
Então, trouxe pra casa e achei que seria bem prático pras semanas de preguiça.
Essa é a embalagem com 15, mas tem uma maior, com 30.O processo é o seguinte: uma esponjinha com um produto pra limpeza facial, porém seco, quando molhamos surge essa espuminha.(perdoem minha unha tosca, mas meu esmalte já tinha dado seu último suspiro)
Rostinho umidecido, assim como a esponjinha, mãos ao trabalho!
Fazendo movimentos circulares delicados vamos esfoliando a pele, o fabricante recomenda alterar a intensidade dos movimentos para obter um melhor resultado, e gostei disso!
A embalagem diz que deve ser usada diariamente, mas com isso não concordo, pois mesmo sendo uma esfoliação leve, não é tão leve assim, recomendo em dias alternados ou de 3 em 3 dias.
Ao final a pele fica limpinha e sem aquela sensação de que a pele está repuxando sabe?
Gostei bastante, tanto pela praticidade, quanto pelo resultado, só achei o precinho salgado a longo prazo, mas tirando isso gostei e muito.
Recomendo.
Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Conheci o blog adora por meio do TCM...
    Tb comprei esse produto e adorei mas eu paguei coisa de 10 reais por 30 (mais barato que o de 15) e ainda corto ao meio e axo que da tranquilo para fazer a limpeza com metade do produto...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Bem barato mesmo! Aonde foi?

    Deve dar pra limpar sim, pois um quadradinho sempre parece exagerado.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir