quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hidratante de banho Tododia Inverno - Cereja e Avelã da Natura

Quando ouvi falar desse hidratante de banho fiquei numa curiosidade só. Imaginem nesse frio passar hidratante ainda no banho e depois enxaguar e pronto?!Meu número, né? Caí dentro, pois acho a hidratação da linha Tododia muito boa, mas sua absorção muito demorada, esse hidratante seria o melhor dos mundos, certo?

O fabricante diz que:
Possui uma combinação de óleos vegetais que associados às proteínas do arroz, cereais, vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar

Toda essa linha tem um cheiro bem doce, mas esse hidratante tem um cheirinho bem gostoso e não tão doce quanto os demais.
Realmente é muito prático, e hidrata, mas não é isso tudo. Usei três vezes seguidas e resolvi voltar pro meu hidratante normal.
Gostei pra quando estiver com preguiça, mas não recomendo, esperava que ele desse uma senhora hidratada, revolucionasse minha vida, mas morreu na praia.

É fofo e cheiroso, e esse cheirinho fica por um tempo, mas não recomendo.

Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. aai que triste,ja encomendei o meu,vamos ver se na minha pele ele se da bem.beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Bom, minha pele é bem seca, se a sua não for tanto quanto a minha, talvez dê certo, teste depois me conte!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pra mim foi tudo de bom! Pena que é caro e que meu frasco já tá na metade. Tomo banho à noite e no outro dia de manhã tá tudo cheirando cereja e avelã, até o marido...rs
    Amei.Hidratação perfeita!
    Eles podiam fazer uma linha dessas para o verão tb, com cheirinho de fruta cítrica...

    ResponderExcluir