quinta-feira, 10 de junho de 2010

Unha da semana Hits Speciallità 368 Glitter Forte

Oi gente!
Tava loka atrás de um esmalte com glitter com uma boa cobertura, e procurei vários, pois mesmo ouvindo muito nos blogs que o único brazuka capaz que cumprir essa façanha era o da Hits não achava o bonito em lugar nenhum!
Até que mamis entrou em ação, achou e me deu!
Quando vi o vidrinho achei que ia ficar super chegai, mas ledo engano.
Ficou lindo!!!!!! Gamei! Todo mundo adorou, e não ficou aquela vibe carnavalesca sabe?
Pra cubrir bem foram necessárias 3 camadas, e ele não fica lisinho, a superfície fica bem rugosa, mas é tão lindo!!!!! Pena que a foto não ficou tão fiel a beleza do esmalte.
Durou bastante sem lascar.
Só pra tirar que é chatinho, tive que usar acetona mesmo, e coloquei um algodão embebido em acetona e deixei um tempinho pra poder desgrudar.

Mesmo com esse trabalho extra recomendo meninas!
Se joguem!!!!!
Beijokas
Beta

4 comentários:

  1. Oi Beta, tdo bem/
    Adorei suas unhas vermelhas c glitter!!! E amei seu blog. Me tornei seguidora.
    Te convido a visitar o meu:
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. achei bonito essa cor , eu tenho o azul, prata e o verde ainda não usei porque ainda tem uns na frente dele na minha listinha, gostei muito do seu blog, vou te seguir, um favorzinho divulga pra mim o sorteio no meu blog, obrigada

    aki o link: http://belezapura-cosmetics.blogspot.com/2010/06/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Ola Beta!
    Descobri este blog agora e adorei, adorei também as tuas unhas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!

    Super obrigada pelos elogios e já estou seguindo seus blogs que são muito fofos por sinal.

    Bianca, pode deixar que divulgo

    ResponderExcluir