quinta-feira, 17 de junho de 2010

Little Big Planet para PS3, o jogo mais fofo que já vi!

Maridão vivia insistindo pra comprarmos o Playstation 3, mas eu sempre dava pra trás, pois além de caro achava meio sem graça (pra vocês terem noção meu último video game foi um atari e meu ápice foi ganhar aquele jogo da galinha ). Confesso, os consoles são um pouquinho diferentes, risos.Depois de tanta insistência, meu marido sabe ser insistente e fica dizendo as várias vantagens do dito cujo. Sinceramente não aguentava mais ouvir Eu queria um playstation,foi aí que ele deu o "golpe de Misericórdia" me mostrando o Sackboy, que é esse bonequinho fofo.


Fui apresentada ao Little Big Planet.

E criou-se a necessidade de ter esse bonequinho, eu realmente precisava de um bonequinho desse!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele comprou o Playstation e tenho que dar o braço a torcer, é tudibom. Ontem chegou o jogo, e é a coisa mais fofa desse muundo! Fiquei umas 3 horas ali jogando e pareciam 10 minutos, gamei!


Pra começar o jogo você tem que personalizar o boneco, e montei minha sackgirl, e cof cof, ganhei um prêmio de moda!!!!!!!!!!
Sei que não tem nada a ver com beleza, mas é tão bunitu!!!! Amei esse olhar do sack!

Testem meninas, vocês vão adorar!!!!!


Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário