domingo, 9 de maio de 2010

Mavala Scientifique - O "Milagroso" Endurecedor de Unhas

Definitivamente, unha fraca e quebradiça entristece uma pessoa!
Eu roía unhas, pretérito imperfeito acabado e enterrado, se Deus quiser! Aí chega uma época que você consegue vencer a compulsão e deixar as bonitas, mais crescidinhas. e depois de todo esforço elas......quebram, ai que raiva que dá!
Ou então você passa aquele esmalte baphônico, fica toda prosa e eis que unhas, ao invés de ficarem felizes e contentes, quebram, lascam, enfim se bandeam pro lado obscuro da força (lado nerd se manifestando, risos).

Já havia tentado de tudo, bases fortalecedoras de todas as marcas brazucas conhecidas por mim, e no começo era tudo as mil maravilhas, mas depois de umas duas semanas, as unhas impiedosas, quebravam. Passei a tomar complexo B e sulfato ferroso, melhoraram bastante, mas mesmo assim, quebraram.
Tinha desistido, sinceramente, estava quase desistindo e apelando pra unha postiça, até que....
passeando pela net, vi o endurecedor da Mavala.(ôôôôô)
Os depoimentos eram tudo de bom, mas o preço tudo de caro. Minha creuza interior me fez resistir, pois afinal R$49,00 por um simples "fortalecedor"(nem base ele é) é demais mesmo.
Sempre lembrava dele , mas minhas unhas estavam começando a crescer mais um pouquinho, até que a dita cuja sem a maior piedade quebrou, no mesmo dia fui na Shampoo (antro de perdição de cosméticos importados lá perto do meu trabalho) e não pensei duas vezes.

Estou usando há cerca de 1,5 mês, e minhas unhas não quebraram, não lascaram e estão tão mais durinhas, que dá gosto de ver!(mais uma vez, lembrando da propaganda da Coca cola, eu sou um cubo feliz!)

Inacreditável o bichinho! Uso toda semana, e ele nem aí, vai durar séculos!
Algumas meninas reclamaram que ele deixa as unas amarelas depois de um tempo de uso, mas elas usaram de forma indevida, por isso coloquei a "bula"na foto acima, aode vem bem claramente escrito que depois que as unhas estiverem durinhas é pra usar no máximo duas vezes por mês.
Poi deve se lembrar que tem formol na fórmula do bonito né, então é melhor cuidar de seguir as instruções.
Outra coisa que temos que tomar cuidado é no contato com a pele, passo a cerinha da Granado em volta da unha com cuidado (pra não acabar passando na unha), ou aquele óleo pra unhas da risqué. Pois o contato com a pele faz a mesma endurecer também.
As unhas devem estar sem qualquer vestígio de esmalte e completamente limpas, e deve se passar só da metade da unha pra ponta e ficar com elas pra baixo por cerca de 1 min.
É milagroso!!!!!!!!!!!! Apesar de caro, considero um excelente investimento, pois foi a única coisa que funcionou comigo até hoje!
Eu uso uma vez por semana e passo esmalte assim que ele seca.
Super Mega indico!

Beijokas
Beta

11 comentários:

  1. Beta eu amo corretivo amarelo.
    Ele não fica amarelo quando passa ele clareia a olheira roxa ai depois quando vc passa o outro corretivo da sua cor fica show.Eu tenho olheiras meggaaaa roxa.Parece que tomei um soco rs
    Essa linha mavala dizem que é muito boa que bom que funcionou para vc.
    Vc lava louça com detergente de coco?Minha mae estava com a unha quebradiçao o medico mandou ela usar sabão neutro melhorou muito a unha dela bjks
    coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri, temos algo em comum!
    Pra infelicidade de nós duas, risos. Hummmm assim que der testo esses coloridos, nunca acreditei muito, mas vamos lá.
    Bom,geralmente lavo louças de luvas, mas quando a correria aperta é detergente normal mesmo. Tá falando detergente tipo aquele neutral?

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Oi Alokaaaa!!!
    Encontrei você lá no TCM no post sobre blogs. E amei seu blog, viu?
    Eu tô sofrendo demais com minhas unhas. Além de quebrar elas lascam por cima, levantam pelinha bem na ponta, levando qualquer esmalte junto. Vou tentar achar essa belezinha para comprar.
    Se quiser, visita meu blog também!
    http://makeupanyway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Ahhh brigada! Amei o seu também, tudo de fofo!
    Esse endurecedor e milagroso mesmo!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  5. ola beta
    eu também roía as unhas e agora que parei elas teimam em quebrar muitoo!
    quero comprar esse produto mais nao gosto de comprar nada pela net, voce falou no depoimento que comprou em uma loja, em que cidade voce comprou??

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE COMPRAR ESSE PRODUTO TB Q SOFRO MUITO C MINHAS UNHAS FICO ROENDO MUITO. MAIS QRIA SABER SE VOU TER Q USAR O RESTO DA VIDA PQ JA OUVI DEPOIMENTOS Q DEPOIS Q PARARAM DE USAR VOLTARAM A QUEBRAR E FICAR FRACAS. SE ISSO ACONTECE MSM, AI NAO ADIANTA COMEÇAR A USAR, NAO CONCORDA?? ME RESPONDE PRECISO DE UMA SOLUÇAO....RUTE

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de tirar uma dúvida, estou roendo as unhas demais e não estou conseguindo deixar crescer.....então só vou poder usar esse produto quando elas crescerem um pouquinho é isso? Obrigada Karen

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    É confiável mesmo, pois ficará R$50,00 caso eu peça, e não é pouco dinheiro. E uma dúvida....pode passar esmalte por cima depois ? Ou é somente o mavala ?

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Comigo mesmo nao esta fazendo efeito, ja estou usando quase 3 meses e não vi resultado algum.. minhas unhas continuam fracas e dobrando não sei o que esta havendo..

    ResponderExcluir
  10. gente...super recomendo! so nao tem unhas lindas grandes e fortes quem nao quer.porque o negocio faz milagres!

    ResponderExcluir
  11. Oi ninas minhas unhas nao lascam nao tem estrias e nem onduladas sao. O unico problema e que elas sao moles e demoram a crescer. Vou ver onde encontro para passar na minha. Unha. Super dica essa obrigada

    ResponderExcluir