terça-feira, 4 de maio de 2010

Trio de sombras Multiefeito para olhos e Professional Kohl eye Liner Avon


Oi gente! (As respostas aos comentários estão atrasadas, mas hj a noite respondo, é que ontem estava com uma enxaqueca filha da mãe e nem aguentava olhar pra luz, e daqui não consigo responder, eu não sei porque)

Acho tão chato quando compramos uma coisa e ela nos decepciona.....
Sei que as sombras da Avon tem uma fixação ruim, mas não sabia que era tanto. Resolvi começar a medir o tempo que as dita cujas duravam em mim, e pra isso passei a fazer a make dos olhos aqui no trabalho.
Como estava afim de uma sombra ameixa opaca e esse trio lavanda, tava na promoção comprei, junto com o lápis violeta da mesma linha.
Primeiro testei o lápis, como delineador ficou legal, segurou umas 5 horas, o que achei admissível (não é o que eu espero de um lápis, mas tudo bem), aí como achei a cor bem legal resolvi testar como sombra, esfumando em toda a palpebra móvel, e aí foi a grande decepção, não durou 2 horas! Achei isso um absurdo! Acumulou toda, além de escorrer e me deixar feito um panda.
Aí pensei, que ele realmente era só pra delinear, e resolvi aplicar a sombra junto pra ver se fixava melhor.
As mesmas duas horas, gastando muita sombra pois a pigmentação não é lá essas coisas, e o pior foi que escorreu mais ainda, ou seja, olheiras ainda mais profundas!
Usei o fixador da contém, e no outro dia o da Botica (o da Botica fixou um tempo maior, mas não fez milagres), também testei numa amiga minha e mesmo resultado!
Passei a sombra com pincel molhado, e ela durou cerca de umas duas horas a mais, mas gente? Achei muita sacanagem isso.
Não há o que dizer da cor, linda... mas a fixação, humpf!
A sombra em creme é a que mais funciona (a única), achei bem bonita pra iluminar. A lilás e a violeta têm pigmentação fraca, portanto gasta-se muita sombra pra chegar numa corzinha legal.
Estava até pensando em comprar as sombras minerais da linha, mas agora (depois de ter lido na blogosfera que a pigmentação não é lá essas coisas), não compro mesmo!
Não recomendo e não compro mais!!!!!
Vou começar a testar todas as minhas sombras aqui e vou postando sobre as durações pra vocês, tomara que isso não seja comum a todas as sombras da marca pois tenho outras, mas vamos lá.
Elas duram mais tempo em vocês?
Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Oi eu já testei sombras da avon.Eu experimentei aquele quarteto parece ser lindo mas não fixa nada.Eles lancaram agora uma paleta né, nem arrisquei comprar.Ouvi dizer que as sombras minerais a fixação é melhor

    bjkss

    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho isso super chato! Vi no blog da amanda amante que boa fixação só a marrom e a cinza, sinceramente, me desanimei com a avon...

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir