quarta-feira, 19 de maio de 2010

Selinho!!!

Ueba! Mais um selinho! E nem precisa dizer que é fofo né?!

Quem deu esse selinho ao blog foi a fofys Priscila, do Blog Coisas da PriPri
Obrigada pelo carinho!

Como regra eu preciso dizer "quais as três lembranças da minha infância"
A primeira lembrança acredito que valha por duas, pois é grande, vamos lá:
Eu tenho um primo, que regula idade comigo, e como qualquer criança, adorávamos comer besteiras. Mas como não tínhamos dinheiro pra guaranás e sorvetes, íamos na casa dos nossos tios, (grande parte mora na mesma rua) e pedíamos pra varrer as calçadas e jogar o lixo fora, etc.. Em troca recebíamos alguns trocados.
Dinheirinho na mão íamos pro único pé sujo da rua, e como éramos crianças e por consequência pequenos, arrastávamos uns bancos e subíamos neles pra alcançar o balcão, e aí era a festa!
Guaraná, biscoito e picolé!
O mais legal é que a gente se sentia, pois na nossa cabeça éramos crianças trabalhadoras!

Outra lembrança, é de quando íamos a praia, minhas primas, meus pais e eu, e minha mãe sempre parava numa padadaria no meio do caminho pra comprar sonhos de doce de leite (eu amo doce de leite), eu fominha do jeito que sou, só queria saber do doce! Risos

Vamos as regrinhas do selinho?
1-Postar o selinho no blog;
2- citar três lembranças fofas da sua infância;
3- indicar 6 blogs fofos.
Os blogs que indicados são:

Sei que você ficarão tristes comigo, mas meninas, agora eu pergunto, tem como separar somente 6 blogs fofos? Conheço no mínimo uns 30. Então mais uma vez dedico o selinho a todas as minhas fofas seguidoras.

Fofas Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário