segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dica de Blindagem Italiana da Nouvelle


Oi meninas,

Tô sumidaça, eu sei, mas tenho um bom motivo, tô trabalhando feito louca!

Mas tenho umas novidades bem legais e assim que der posto aqui. Mas recebi esta dica da Cristiane da Nouvelle e como meu tempo está complicado, dei os "ingredientes" e pedi pra uma amiga testar, ela testou e no outro dia comprou tudo e me disse que não fica mais sem essa Blindagem!

Segue a postagem da Cris

Lisos por mais tempo - Blindagem Italiana.

É um processo de escovação, sem química, bastante utilizado por cabeleireiros na Europa, o qual chamamos de Blindagem Italiana Nouvelle. Esse procedimento deve ser feito por profissionais, pois é necessário tomar muito cuidado para não queimar a raiz do cabelo. Não deve se escovar tão perto da mesma. Cuidado pode queimar!!!

Para uma boa blindagem é necessária também uma piastra de boa qualidade. Então vamos lá!!

Passo 1 - Misture 4 colheres de sopa da máscara Nouvelle Intensi Care Plus e 1 colher de sopa do Nouvelle Cristalli Liquidi em um recipiente. Misture bastante até ficar um creme.

Passo 2 - Divida seu cabelo em inúmeras mechas, ou em 10 partes iguais. (O Importante é pegar o cabelo em pequenas porções). O cabelo deve estar úmido, quase seco.

Passo 3 - Passe a mistura que está no recipiente em pequena parte do cabelo que já está dividida, dê uma secada no cabelo até ficar no mínimo úmido e em seguida passe a piastra nesta mecha que acabou de colocar o creme. Tome bastante cuidado na raiz, porque vai sair vapor devido ao creme e tem que ter cuidado para não queimar o couro cabeludo. Tem que ter ajuda de alguém profissional ou vc poderá se queimar.

Passo 4 – Repita o procedimento acima para as demais partes do cabelo. Sempre em pequenas mechas. Quanto menor melhor o resultado.

Passo 5 - Após fazer a blindagem em todo o cabelo deixe esfriar por uns 15 min.

Passo 6 - Assim que o cabelo estiver frio, lave retirando a mistura do creme em água fria. Retirando totalmente o mesmo, mas não lave com shampoo/condicionador.

Passo 7 – Após a lavagem passe o Creme de Manutenção Nouvelle e faça uma escovação normal no cabelo.

Passo 8 - Passe após a escovação o Cristalli Liquidi para dar brilho e maciez.

Passo 9 – Procure não lavar por 2 dias os cabelos.

Importante – A Blindagem só deve ser feita no máximo uma vez por semana. Mas tome muito cuidado com o procedimento!!! Não deixe queimar o couro cabeludo ou raiz do cabelo.


Gente, o cabelo dela ficou tudoooooooo!!!

Só tem um porém,que pra ela foi uma excelente qualidade, o cabelo dela é cheio e com essa blindagem deu uma reduzida no volume.

E outra coisa que achei show foram as pontas, ou melhor, as ex-pontas, risos.

De fato até hoje os cremes da Nouvelle foram praticamente os únicos que recuperaram minha pontas, era de se esperar que a Blindagem fizesse o mesmo, e o cabelo dessa minha amiga tinha acabado de ser pintado e estava bem ressecado e mesmo assim deu jeito!

Me ganhou de vez!!!!!!!!

Assim que der um tempinho vou blindar meus cabelos também!

Recomendo Belezzetes!

Beijokas

Beta
Ps: O cabelo da minha cobaia, ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais brilhoso que o da foto!

2 comentários:

  1. oi, adorei essa blindagem nao fiz ainda mas quero fazer ja fiz a da loreal POWER LISS e e otima!!!!! uma perguntinha posso usar outros cremes e outros serum tipo loreal? agradecida

    ResponderExcluir
  2. alguém pode me ajudar a alisar meu cabelo??
    Ta horrivél!

    ResponderExcluir