terça-feira, 4 de maio de 2010

Arquinho fofo!!!

Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Ontem estava indo ao PROCON, resolver minhas pendengas com a Electrolux ( temos que fazer valer nossos direitos!) E ali pertinho da Rua da Ajuda no centro tem váárias barraquinhas de artesanato, olhem só o que achei!!!!

Agora que meu cabelo está show (Tô me sentindo), comecei a fazer várias coisas nele! E quando vi esse arco, me encantei....
Mas tudo me dá dor de cabeça, até andar com óculos de sol prendendo o cabelo me dá agonia, até que a vendedora me disse que esse arco não apertava bla bla bla...testei, e foi amor a primeira vista!
Ele é tão levinho, nem dá pra sentir nada!
Tô estreando hoje, e depois de várias horas de uso posso dizer que nada me aborrece!
Esse lacinho pode ser retirado, trocado por outro enfeite ou mesmo usar o arco sem nada.
Amei de paixão e mega indico! Também tem vários outros prendedores lá!

O vocês acharam?
Beijokas
Beta

4 comentários:

  1. Nossa flor amei!
    Super fofis seu arco, amo ser mulher e poder usar esses mimos!
    Extremo bom gosto
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai brigada!
    Também adoro ser mulher! E estou cada vez mais "mulherzinha".

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta obrigada pela visita.
    Esses produtinhosss koloss comprei em uma loja em Jacarepagua.
    O nome é Gold Hair tem site a loja mas nao vende online.
    Seu arquinho é a cara da riqueza supper fofolete rs
    Obrigada pela visita bjksss

    http://coisasdapripri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!
    Seu blog é muito fofo!
    Poxa....Pensei que tinha sido no centro....
    Ahhh brigada! Tô me sentindo!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir