sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sombra Chantilly Contém 1g

Se tem uma coisa que gosto muito da Contém 1g são amostras que eles disponibilizam na porta das lojas. Você pode deixar aflorar a sua Creuza interior sem ter que pedir pra ninguém, ou que comprar nada....Amo esta estratégia de Marketing!

Graças a isso conheci e sombra Chantilly. Peguei uma amostra na loja e depois de muita resistência, pois não sou muito a favor de sombras em creme ,testei uma da avon que me decepcionou, além do mais não deve dar pra fazer muitos efeitos com elas (como se eu soubesse muita coisa), resolvi testar e tcharam... bela cor e fixação de dar inveja a dona avão (ainda estou com raiva pelo meu duo lilás).

Usei com potencializador de sombras da botica e ficou praticamente o dia todo!!!Nem eu acreditei. Ela é puro brilho, mas gostei bastante, a cor que ganhei foi a Nude brilho metálico (que não é a mesma da foto que peguei na net, tentei tirar várias fotos pra vocês terem idéia da cor, mas não deu certo).

Uma coisa que achei bem interessante foi o fato da dita cuja ser oil free, no começo achei meio frescura, mas depois fiquei pensando se não seria por isso sua maior durabilidade.
Apliquei com os dedos mesmo, e reparei que ela secou bem rápido, então tem que espalhar rapidinho senão resulta numa coisa meio desproporcional.

Enfim, gostei muito, mas quando fui procurar no site, não achei. Na hora do almoço passei num quiosque da Contém e perguntei pra vendedora, que me respondeu que pararam de fabricar, e no seu lugar colocaram as canetas sombra em mousse, com outras cores, porém com a mesma textura. Experimentei e achei bem sequinha, gostei. Tá custando 19 dinheirinhos, e tem opções opacas, o que achei bem legal.
Tem um rosa meio bordô que me encantou, amei de paixão.

Alguém já experimentou essa sombra em mousse?
Beijokas
Beta

6 comentários:

  1. PArece ser linda
    Eu já usei a caneta iluminadora e amei mas custa uns 40 reais rs momento zura
    MAs é linda
    bjks
    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    E a caneta é a mesma coisa? Tipo, dura bastante?
    Mas 40 reais numa sombra da Contém, é absurdo mesmo, na Coastal Scentes uma paleta de 78 cores (sendo 4 ou 5 de blushes) custa 19 dólares.
    Eu tenho uma pena de gastar meu rico dinheiro assim, risos

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar o power não dura muito mas é lindo de morrer.Quero muito o circe tb da nyx.bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!

    Tô super tentada a compar ele, mas na cherry, pois eles estão a $1,99 !!!!
    Tô numa ansiedade só!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  5. Olá flor
    Nossa, nunca usei sombras em creme ou musse por que tinha super medo da minha pele mega oleosa, mas agora que vc falou que fica sequinha, não vejo a hora de experimetar.
    valeu pela dica
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi fofys!

    Bom, a da avon é bem ruinzinha mesmo, mas a que testei da contém é boa. Tomara que a que eles colocaram no lugar seja também.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir