quarta-feira, 19 de maio de 2010

Duo Perfect para sombracelhas da Contém 1g

Eu tenho sérios problemas com minhas sombracelhas, ou melhor, elas têm um grave problema com minha pessoa! Já usei váárias coisas nelas, e estava me dando super bem com o lápis da vult
que já postei aqui. Mas como curiosa cosmética é uma coisa que não acaba assim de uma hora pra outra, estava me contendo pra comprar esse duo, até que mamis surgiu com ele, depois de me ver falar tanto que queria. Dei pulinhos (com glamour e glitter) de felicidade!

Estou testando desde março, e estou gostando bastante do resultado! Tenho que pegar bem leve na quantidade senão pesa demais no rosto, acho que pras beem clarinhas não deve dar certo.
Pego bem pouquinho passo na sombracelha aos poucos depois vou espalhando até chegar em todas as falhas. No começo, quando não sabia ao certo quanto de sombra pegar, passava o pincel do estojo no dorso da mão e aí sim passava nas sombracelhas.

O preço é salgado pra um duo de sombras, e esse efeito pode ser obter com uma sombra opaca adequadada a seu tom de pele. Mas gostei do resultado!

A duração é boa e o efeito é bem natural. Mas é cara.

Agora fica a critério de vocês belezzetes!

Beijokas
Beta

PS: havia me esquecido de falar, e a Pri me lembrou nos comentários. Ele dura horrores! É caro, mas com certeza a longo prazo acaba saindo mais barato que o lápis, pois ele vai durar muito mais do que 10 lápis.

2 comentários:

  1. Eu já testei e adorei pena que é caro mas tb deve durar horrores né?
    Sua mamys é bem legal bjkss

    coisasdapripri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Pri, acho que ficarei décadas sem comprar outro, pois nem parece que já usei alguma coisa, esqueci de falar sobre isso, vou editar a postagem.

    Mamis são sempre legais! Mas brigada!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir