quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lápis para sombracelhas Vult

Se tem uma coisa com a qual eu estou sempre lutando, tentando dar um jeito, essa "coisa" é a minha sombracelha! Ô coisinha difícil de dar jeito sô! Estava super a fim de comprar o kit da contém 1g, mas o preço estava sempre me impedindo, até que ouvi falar desse lápis. Achei por R$8,00, comparando com os R$50,00 da contém 1g creuzamente optei pelo lápis.
Me surpreendi deveras.
Além dele realmente ser da cor da embalagem, ao invés de cinza escuro como já vi vários outros, ele dura bastante. Não deixa a sombracelha pesada devido a sua cor, e é muito fácil de aplicar.
Não vivo mais sem!!!
Beta 1 x 0 sombracelha rebelde

Super recomendo a todas!!!!

Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Menina!! Inde você encontrou esse lápis para sombrancelhas da Vult?? Também moro no Rio e trabalho relativamente perto do centro.Me ajuda! Preciso vencer minha sombrancelha também! rsrs.

    OBS: Também tenho um blog - http://prosadejanela.blogspot.com

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora na resposta.
    Achei numa loja na Buenos Aires, acho que o nome é mania de beleza. Ali tem várias outras lojinhas de cosméticos, uma perdição. Mais na frente, mas ainda na Buenos Aires também tem a loja da Vita Derm.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir