sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Blush creme a pó Contém 1g

Olá gente?!
Tudo bom com vcs?

Comigo tá tudo tão corrido.......mas é por um bom motivo, estou prestes a me mudar, uhu! Prestes é um pouco de exagero, pois estamos planejando tudo pra final de fevereiro, mas até lá tem muuuuuita coisa pra resolver, obrinha aqui obrinha ali.
Nessa correria acabo me deixando um pouco de lado, até que ontem passando por uma rua aqui perto do trabalho vi que a Contém 1g abriu uma loja daquelas fofíssimas por aqui (antes só tinha o quiosque).

Sempre achei os preços da Contém 1g meio exagerados, mas o estilo dessas lojas me chamam atenção faz tempo. Depois de tanta correia atrás de coisas pra mudança, eu merecia um momento mulherzinha néh?

Entrei na loja! Amei! Estava louca da vida atrás de um blush vermelho, estilo carmim sabe? Desde que vi num site, um da MAC, vermelhão, fiquei numa curiosidade só, pra ver como ficaria nas minhas bochechinhas branquelas, e já tinha visto um parecido em algum folheto da Contém.

Então, fui lá e pedi a atendente pra ver, ela aplicou em mim e sinceramente? A-M-E-I!
Sabe aquele rosadinho saúde-maquiagem bem feita? (inventei esse termo agora mas tudo bem, risos).

A cor que comprei foi a Carmim Opaco, (a quarta cor da foto). Já havia testado blush líquido e em creme e não consegui aplicar direito nenhum dos dois, quanto aplicaram em mim eu gostei, mas eu sozinha sempre acabava me perdendo. Esse é mais fácil de espalhar sem manchar.
A durabilidade é mediana, ou seja, umas 4 a 5 horas e ele já se foi, mas achei tão prático de aplicar, e por R$26, vale a pena ter pra carregar na bolsa.

Ainda acho a Contém 1g cara, mas esse blush acredito que valha a pena.
Ps: Eles têm umas cores lindas de blushes em creme, um dia eu aprendo a passar e volto lá!
Beijokas
Beta

Um comentário:

  1. Oi...

    Ta rolando um sorteio com produtos MK no meu blog, passa por lá e conferi - http://beautybybabu.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir