segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Manteiga Hidratante Muriel

Oi Fofys!
Tô ha um tempão pra falar dessa manteiga corporal , e sempre acabo me esquecendo, mas agora vai! Mesmo nesse verão escaldante! Risos
Bom, eu adoro manteigas corporais, pois sempre acho que a textura que fica na sua pele após a aplicação de uma boa manteiga supera e muito a de um hidratante simples, e olha que eu não tenho a pele muito seca.
Porém eu odeio aquela sensação melequenta que alguns cremes deixam, devido a absorção demorada. Esse realmente não é o caso dessa manteiga! Absorve muito rápido e realmente hidrata. No começo achei que não ia adiantar (sou desconfiada mesmo), mas não é que a bichinha funciona?
Textura leve, tem 3 cheirinhos que são muito bons, (comprei a com colágeno) e o atrativo mor: preço bem creuzo. Comprei por uns 8 reais, e vem 110g, tá, tudo bem que não é tão mais barato assim, se vc comparar com a da fofucha da Granado que vem 200g e custa uns 18 reais nas farmácias cariocas, ou sai por 20 reais no templo da Granado(pois aquela loja é uma perdição).
Mas ainda sim é mais barata e é muito boa sim!!!
Agora eu quero testar os óleos de amêndoas da linha, pois o séve da natura, realmente é tudibom, mas também é tudicaro.
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário