sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sumiço e Advanced Techniques da Avon

Oi gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Tô realmente muito sumida, mas tô com uma saudade de vocês.............
Vamos lá, meu sumiço é devido ao trabalho, tenho ficado longe do escritório faz um tempo, e com os preparativos pra mudança tudo fica mais difícil. Acreditem, estou com preguiça de fazer qualquer tratamento, até deixar creme de massagem no cabelo tá me deixando exausta.
Por isso tenho recorrido sempre aos tratamentos de 3 min. Além do meu xodó milagroso da Vita Derm que postei aqui, tenho aproveitado pra testar essas ampolinhas dose única.

Tinha essa ampolinha azul lá em casa faz um tempo e não levava muita fé na dita cuja, até que experimentei e gostei bastante meninas. Ela é de restauração intensa, com um Complexo Hidratante com creatina. Já uso o reparador de pontas da linha, conforme postei aqui. E gosto bastante. Tenho o leave-in lá em casa, mas ainda não testei.
Super beijokas !
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário