segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz 2010 pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom gente, sei que dei uma sumida, mais a minha vida tá a mais de mil por hora! Tô resolvendo um montão de coisas ao mesmo tempo, e minha internet tá no sentido oposto.

Comecei o ano com um belo resfriado, e pra piorar, minhas amadas unhas lascaram todas, fiquei muito triste...............
Estava testando a base endurecedora de unhas Casco cavalo da Maru, e elas até estavam mais durinhas, mas lascaram todas........ Sinceramente não entendi... e estava com a maior vontade de pintar minhas unhas com o esmalte vermelho que ganhei............................. agora vou ter que esperar elas darem uma crescidinha pra depois voltar as boas :(
Mesmo tendo ouvido muitas coisas boas sobre essa base, não recomendo.
Depois de ter visto no blog 9ml sobre esfoliação de cutículas estava me coçando de ansiedade pra testar.
Como não consegui comprar o Cuticle Peeling da Essence, testei a misturinha que ela indicou e funciona demais!!!!!!!
Amei, agora sempre faço e dá uma senhora melhorada nas cutículas!
Super beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Adorei seu post, vocÊ escreve muito bem e sabe se espressar!... gostei muito tambem do link que fez para o assunto de amolecer cuticulas!


    Tenho amigas que se as veses, me perguntam muito sobre esse assunto, quando escontralas vou indicar seu blog.
    beijo linda, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh brigada Karim!Obrigada mesmo!
    Tb te acho um fofo!
    Super beijokas
    Beta

    ResponderExcluir