quinta-feira, 13 de maio de 2010

Duos de sombras Archy

Sinceramente?!
Ontem não foi meu dia! Tinha vários problemas pra resolver na hora do almoço (o bom de trabalhar no centro do RJ é que pode-se resolver muitas coisas na hora do almoço), mas no final das contas não resolvi nenhum.
Tive que sair mais cedo do serviço pra resolver outros probleminhas no cartório, mas bem na hora que precisei sair de lá, caiu o maior toró! Me molhei toda! Grrrrrrrrrrrrrrrr
Tudo bem, eu sou uma pessoa do bem (novo mantra pra não falar um bom palavrão).
Quando cheguei na agência pra entregar uns documentos, a pessoa que ia me atender teve que sair.....(essa história de pessoa do bem tá por um fio).Muito Pau da vida, me lembrei que perto da agência tinha uma loja de cosméticos, tava colocando a maior fé que aquela seria minha salvação (hahahahaha, ninguém me merece).
Tô super afim daquela sombra verde do Duda Molinos (sombra 14), mas como agora estão trocando a linha, não acho em lugar nenhum. Cá pra nós, essa linha nova tá demorando demais a chegar nas lojas, e como a antiga não é reposta, tô cansando de procurar. (nesse dia estressante até o Duda me irritou)
A loja de cosméticos é uma droga, escura, com as coisas muito desorganizadas e quase sem nada.
Voltei pra casa triste e decepcionada.....
Eis que avistei uma drogaria, e resolvi entrar.
A vendedora me mostrou uma maquiagem nova que havia chegado, eu estava tão apressada, mas ela foi tão gentil que resolvi olhar, ela me mostrou algumas coisas da Archy, me encantei com essas sombras.

Achei as cores bem bonitas, o ameixa nem precisa falar, tô com uma febre dessa cor! (E do verde do Duda). Comprei esse verde também, pois achei bem diferente, e ao contrário dos duos que conheço, esse vem com uma sombra opaca e outra brilhosa.
Achei as duas muito pigmentadas, praticamente só encostei o dedo na sombra e ela já estava bem forte, e pra tirar foi uma droga, só consegui lavando as mãos.

Outra coisa que achei fofa foi esse aplicador torto, mas pra usar prefiro meu pincel mesmo.

Li na blogosfera, que a Archy é uma marca nova, com o propósito de oferecer bons produtos a preços acessíveis. Ainda não testei mais gostei das cores, da pigmentação e de incluírem uma sombra opaca no duo!

Ahhh, e o preço é bem legal, cerca de 6 dinheiros por duo.

E vocês já ouviram falar ou usaram algum produto da marca?

No site tem um descritivo dos produtos da linha.

O duo verde é o 5, e o ameixa é o 7.

Assim que usar e tiver uma opinião sobre a fixação posto aqui.

Beijokas

Beta

2 comentários:

  1. Menina! Estou super curiosa para ver essas sombras! Em que drogaria você entrou? Como também sou carioca, pode ser que tenha uma dessas perto da minha casa ou trabalho rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, meu tempo tá super corrido, e todo dia esqueço de ver o nome da rua no google, mas é na rua do corpo de bombeiros no Méier, na quadra do Jardim do Méier.
    Depois procuro o nome e te falo.
    Ahh desculpe pela demora mas tô a mil por hora e meu pc a 2, risos

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir