sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sundown Facial Diário

Bom, como vocês já sabem, minha pele é beem oleosa, e achar um protetor solar que dê certo é um senhor trabalho. Como já havia dito aqui, o único que havia dado certo era o ROC Minesol Actif, e depois lançaram o OC (Oil Control) da mesma linha.
Depois de ver vários posts na blogosfera falando sobre a igualdade da fórmula e do fabricante entre ROC e Sundown, (como esse)e sabendo que o preço do Sundown é METADE, do preço do ROC, caí dentro!!!!!

E sinceramente?
É a mesma coisa! O mesmo efeito, e mais saudável para o bolso!
Tô usando ele há praticamente a um mês e tá tudibom! No começo fiquei desconfiada pois não é só pra pele oleosa e sim pra todos os tipo de pele, mas deu certo pra minha super oleosa pele!

Recomendo!
Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Quando eu fui comprar o meu, eu até procurei por ele, mas não achei, comprei Episol Gel e é ótimo, seca quase instantaneamente e não deixa borrada a maquiagem :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Daianne!
    Já usei o Episol Oil Free e minha pele ficou que era óleo puro, aí nem dei mais bola pra essa linha. Esse que você comprou é o tal do water gel? E ele não fica meio "plastificado" não? Usei aquele Sunmax Aqua gel e minha pele ficava parecendo quando estamos com aquelas máscaras faciais tipo a de pepino da Avon, sabe? Então esse deve ser melhor!
    Valeu pela dica!
    Lembra do preço?

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir