quinta-feira, 15 de abril de 2010

Kit Nouvelle




Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Olha o Kitão que recebi pra testar da Nouvelle!!!!!!! Tô transpirando pó iluminador de felicidade!
Bom a história foi a seguinte:
Depois que postei aqui sobre o shampoo e o condicionador da marca, a Cristiane, da Nouvelle, entrou em contato comigo, me explicando sobre a origem da marca, conforme escrito abaixo:
"A Nouvelle é realmente uma marca italiana, presente em mais de 60 países, que agora chega ao Brasil. Nossas fórmulas possuem um alto padrão de qualidade, são 100% italianas. Na Europa temos mais de 2500 produtos em linha, aqui no Brasil só estamos começando.
A proposta da empresa é trazer produtos com alta qualidade a um preço competitivo para os consumidores. Algo ainda não visto no mercado brasileiro.
Quando falamos de alta qualidade no Brasil, sempre temos altos preços. Posso te dizer que nossos produtos concorrem em termos de qualidade com as grandes marcas como por exemplo, Redken, Alfaparf, Matrix, Loreal Profissionel, TIGI, sendo que nossos preços serão altamente acessíveis ao público brasileiro. É como ocorre nos Estados Unidos, qualidade alta e preço baixo.
Nossa idéia é realmente revolucionar o mercado brasileiros com formulas modernas, diferenciadas, com matérias-primas importadas, etc. Conceito na nossa matriz em Milão na Itália."
Não é o máximo?!
O kit é imeeenso, e tudo em tamanho original, tem o shampoo e condicionador que já testei ( e são tudo!), tem um creme de massagem (de 1kg!!!!!!) que acredito que vai cair super bem nos meus cabelitchos, 3 leave-ins diferentes, reparador de pontas, tinturas descolorante para pêlos, águas oxigenadas, kit para relaxamento de guanidina, alguns sachês e a bolsinha que é fofa néh?
Amei mesmo!
Adorei a iniciativa da Nouvelle de entrar em contato com blogueiras, e enviar produtos pra teste.
Obrigada Cristiane!!!!! Você foi super fofa!
Assim que testar e tiver uma opinião formada posto pra vocês!
Beijokas
Beta

4 comentários:

  1. Oi Meninas, eu tb AMOOOOO a Nouvelle. Usei uns produtos e fiquei apaixonada pela marca. Para mim o numero 1 eh o reparador Cristalli Liquidi, meu cabelo fica MARA com ele...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Também estou gostando bastante do que testei até agora, mas tenho que usar mais algumas vezes pra ter uma opinião formada,depois faço um post detalhado.
    Agora o Reparador, tá tendo pontos super positivos comigo, ele não engordura o cabelo, não é menina?!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando por imagens da nouvelle para postar no meu blog e achei o seu! Tb estou adorando esses produtos! :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyra!

    Sinceramento, eu acho a Nouvelle a salvação da minha pátria capilar, risos.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir