segunda-feira, 26 de abril de 2010

Creme de Manutenção para qualquer tipo de alisamento Nouvelle

Apesar de fazer relaxamento pra domar a cabeleira, meu cabelo nunca deu certo com cremes pra cabelos relaxados (vai entender?)

Quando recebi esse no kit, me deu até peninha, pois achei tão bonito e tava certa que teria que dar pra alguma amiga testar, pois além do meu preconceito capilar, raramente fico sem escova e não tinha nada escrito sobre ele ser termoativado.

Mandei um e-mail pra Cristiane, da nouvelle, que me esclareceu que eu poderia, aliás deveria usar tanto a Mautenção, quanto o ativador de cachos (ainda vou postar), pra fazer escova, e lá fui eu.

Este creme tem o famoso "Hydra Complex" que mantêm os fios macios e suaves por mais tempo. Além de ter propriedades de tcharam.... manga, em sua fórmula!(Nunca achei que manga faria bem pro meu cabelo, que bom, pois na minha casa haviam algumas mangueiras, eu ia passar tanto que ia acabar com meu cabelo daquela cor! risos)

A textura do creme é meio geleificada, tipo o defrizzante de mandioca da Haskell, e acredito que se deva a isso a necessidade de secar bem o cabelo antes de escovar, senão ele acaba embolando um pouco, e torna mais difícil a escovação.

Mas gente, ele é 'O defrizzante" !!!!!!!!!! Cabelo brilhoso, protegido, sem frizz, encorpado, macio, e leviiiiinho(Aimeudeusi!)

Ainda não testei como diz o rótulo ( passar no cabelo, retirar e deixar secar normalmente) mas acredito que também seja eficiente.

Agora, gente, esse defrizzante merece ser usado! Sabe aquele cabelo de Ryca e Phyna??Comercial de Shampoo??, ele te dá isso!

Passei a semana me sentindo a poderosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra coisa que achei bem legal, não sei se foi só por causa dele, ou pelo uso da linha completa (o shampoo é o melhor que já usei, o condicionador também é tudibaum), mas parece que o cabelo ficou selado, protegido sabe? e ainda por cima fininho, e bem leve!

Depois ainda fui pra piscina, e meu cabelo sem creme sem nada tava lá, lindão!

Recomendo demaaaaaaaais a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O chato agora é que tenho vários defrizzantes, e agora só quero usar esse.....

Beijokas
Beta
Ps: o defeito que achei foi não ter informações no rótulo quanto ao efeito termoativado, pois muita gente (assim como eu) vive de escova, e não compraria um creme sem esse dado. Ficadica

3 comentários:

  1. Oi Linda!!! Amei seu blog,
    eu comprei esse creme ontem, usei e já sentia diferença.
    Mas Beta, me esclareça, posso usá-lo na hora da escova? sem enxaguar?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi belezzete!

    Desculpe pela demora, e obrigada!:)))))
    Pode sim, eu uso e adoro! Quando recebi esse creme entrei em contato com a Nouvelle e me disseram que foi erro na embalagem não vir essa informação descrita.
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir