quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Máscara Removedora de Cravos Avon Clearskin



Comprei essa máscara já faz um tempo, achava que ela não funcionava só comigo, pois meus cravos são beem pequeninos, mas pelo que vi na blogosfera, não deu certo com ninguém!

Ela é barata, e como vira e mexe a Avon faz promoção da linha, acabei comprando. Usei de acordo com as recomendações da embalagem e nada, simplesmente não fez efeito, aí vi algumas dicas na net, de meninas que ficavam com ela cerda de 30 min, e fiz o teste. Mais uma vez os cravos não foram removidos, porém parece que deu uma limpada na área. Não quer dizer que agora eu goste da colinha, risos, (é verdade minha gente, ele mais parece uma cola branca que você passa no rosto, e depois fica puxando como nas brincadeiras de criança), mas não vai direto pro lixo.

Não aconselho ninguém a comprar, pois mesmo que esteja em promoção é dinheiro jogado fora.

Beijokas

Beta

2 comentários:

  1. aii Beta eu também comprei e me decepcionei, não tira cravo nenhum e ainda deixa a pele ressecada! E usei uma iqualzinha da Pure Zone, affs ¬¬' foi a mesma decepção!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece essas máscaras! Dizem que só a da Purederm adianta, mas 36 reais por 6 patches, acho abusivo, e meus cravos são realmente muuuito pequenos, acho que nem ela vai adiantar...

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir