quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Baton Avon Perfect Wear Ultrafixação


Depois de usar batons sempre cor de boca, pra evitar ter que ficar retocando toda hora, resolvi colocar umar corzinha mais forte, e vi que, nesse caso, o retoque constante passa a ser uma coisa meio que obrigatória, pra manter o visual. Comecei a ver sobre os batons com maior fixação, e fiquei muito feliz quando achei a linha perfect wear ultrafixação, da avon. As cores são realmente lindas e o baton tem um toque matte, e também hidrata. Comprei o rosa queimado e o ameixa (meu primeiro baton vermelho, ainda tô com um pouco de vergonha de usar, mas a cor é um arraso!). Então, como já disse ele fica lindo na boca! É de morrer de inveja, porém, a propaganda diz:

"Agora em embalagem mais moderna e sofisticada, o batom Perfect Wear possui uma fórmula inovadora que oferece cobertura uniforme por até 8 horas sem desbotar, manchar ou perder o brilho, além de ingredientes hidratantes que proporcionam uma sensação ultraconfortável aos lábios"

A fixação é realmente melhor que um baton normal, mas 8 horas? Dura no máaaaximo 5, com muita boa vontade. Mas mesmo assim adorei o baton.
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário