quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pantene Reparação Intensa

Eu sempre acho que se consegue melhores resultados utilizando a linha completa dos produtos, e assim foi com o Pantene reparação intensa. Sempre ouvi falar, mas testei há um tempo atrás e acabei me esquecendo de colocar aqui.

Ele promete:
A formula de pantene contem aminoácidos que penetram na estrutura do cabelo, deixando-o hidratado, leve e brilhante...saudável de verdade. A linha de produtos Reparacao Intensa deixa o cabelo mais macio em 10 dias de uso. O seu exclusivo complexo de pro-vitaminas ajuda a proteger e condicionar a cuticula dos cabelos e a reduzir a formação de pontas duplas.

Minha opinião:
Pensei que tinha achado a fórmula da felicidade! Lindo, cheiroso e barato! Porém bem antes dos dez dias, ele começa a perder o efeito, não é que ele resseque ou que o cabelo fique tão bom, que não precise mais de tanta hidratação. O que aconteceu comigo foi que ele simplesmente parou de fazer efeito, meu cabelo acostumou e pronto. Aí caí na realidade...

Acho que se eu usar uma vez por mês ou a cada dois meses, eu vou amar o resultado, mas usar sempre que lavar a cabeça, simplesmente pra mim não deu certo.


Beijokas

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário