segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esmalte Colorama Camada Única - Vinho Fashion

Oi Gente!
Bom, fazia um tempo que eu estava querendo pintar as unhas com um vermelhão, tipo o Preguicinha da Risqué, e estava falando com todo mundo sobre isso, risos. Então veio uma amiga minha, dizendo que tinha comprado um esmalte lindo, mas como nesse fim de semana ia pintar de branquinho, me ofereceu o esmalte pra testar. E blogueira que é blogueira não recusa um teste néhh? Caí dentro! A cor é linda!!! Seca super rápido, sabendo pintar direitinho é perfeito! Estava realmente me sentindo! Outra coisa bem legal, é que parece que a cor fica ainda mais bonita quando o ambiente é bem iluminado. Porém como nem tudo que reluz é ouro.... no segundo dia minha unha começou a lascar, e dois dias depois ele já estava todo descascando! Que raiva!
Eu não sei se foi só comigo que isso aconteceu, mas me deu uma raiva! Pena que eu já tinha comprado o Sexy nude, da mesma linha, senão não compraria!
Não indico!
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário