terça-feira, 17 de novembro de 2009

Manteiga de cacau Naturavene

Sempre achei lindos, aqueles lábios lisinhos, praticamente sem rachaduras, muito menos aquelas pelinhas que ficam descascando. Mas como a minha boquinha nunca foi assim, já testei vários produtos, e a manteiga de cacau que mais me agradou, inclusive no cheiro, pois realmente parece chocolate, foi essa da naturavene. Passo sempre, que me lembro, antes de dormir, e o resultado é muito bom. Pena que não tem protetor solar nela também......
Outra coisa muito boa é o preço, não chega a R$3,00.
Entrei no site (www.naturavene.com.br) e vi que eles também fazer protetores labiais, mas esses eu nunca vi pra vender.

Muito recomendada!
Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. Eu também uso essa manteiga, e so usuario do Protetor Tambem,,, compro na Drog. São Paulo ou Drogao ou Drogasil!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi beta eu uso hidratante labial fator 20 da naturavene e muito bo vc vai gostar bjocas bruna qualquer duvida meu email bruna_-princesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo além de deixar os lábios mais saudáveis tbm passo em meus cabelos repararam na composição?? Tem óleo de rícino ke é 10 prós cabelos, os meus ficaram sedosos cheiro de chocolate humm adorei...

    ResponderExcluir