segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hidratante Déffinis

Como vocês sabem, eu havia recebido 3 amostra da Déffinis cosméticos, (muito obrigada pela amostra) do Panta creme, e testei por três dias, pois cada embalagem dá pra passar em todo o corpo de uma só vez, e vou descrever minha opinião do produto.

Panta creme- creme regenerador glicerinado, com mel e óleo de amêndoas.
Creme de ação nutritiva e regeneradora da pele que auxilia no tratamento de rachaduras de todo o corpo, proporcionando saúde e beleza. Ideal para pele seca ou ressecada.

Eu não gostei muito do cheiro, pois não gosto de mel, e como ele fica um pouco na pele, não me agradou, mas isso é comigo,pois quem gosta de mel deve adorar. Achei o creme difícil de espalhar, pois se você passa muito a pele fica esbranquiçada, aí tem que espalhar bem, porém ele realmente hidrata muuito. Dá uma sensação de pele nutrida, protegida, não sei ao certo. Deve durar muito, pois como ele é complicado de espalhar, você só com um pouquinho, consegue passar no corpo inteiro.

A promessa dele é acabar com as rachaduras, coisa e tal, e acredito que ele cumpra seu objetivo, visto que numa pele normalzinha ele já hidratou horrores.
Dei uma olhada no site, e ele vem em bisnaga e em pote. Só tem outro porém, eu nunca vi esse creme vendendo aqui no RJ.
Não compraria de novo, pois não gostei do cheiro. Mas pra que tem problemas de rachaduras deve adiantar.
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário