terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primer Contém 1g

Oie!!!!!
Nesse feriado eu me enrolei toda meninas. Esse calorão que tá fazendo aqui abaixa a minha pressão, e meu ânimo vai a zero, e ontem estava toda enrolada aqui no trabalho, mas tenho news!!!!!
Eu assumo: sou consumista, mas com cautela! Estava de olho no primer da Contém 1g, mas com aquele preço?????? Sinceramente, meu lado econômica falou mais forte.

Porém, passeando no shopping, vi que a Contém 1g sempre põe amostras grátis na porta das lojas, aí eu caí dentro né meninas???
Peguei vários pacotinhos (ehhhh farofa!). Fiquei testando, e comparando com o da Avon, que eu já havia comprado.

Então, achei que o da Avon deu um toque mais mate a pele, porém o da Contém também não deixou oleoso. O da Contém segurou a maquiagem por um pouco mais de tempo. Não tive nenhum problema com a aplicação pois minha pele estava bem limpinha, tenho visto comentários na net, que ele esfarela na aplicação.

Bom.... Acredito que não valha a pena, não pela qualidade, mas pelo exorbitante preço. O da Avon apresenta uma boa qualidade e um preço beeeeeeem mais agradável.

Beijokas

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário