segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Loja da Granado

Depois de ouvir falar do cartão fidelidade que tinha na loja da Granado, minha vontade de ir a loja ficou aguçada. Estava querendo comprar o gel para pernas e pés cansados, da linha pink e resolvi ir lá....
Mas eu não imaginava que era tanto......!!!!!!!!!! Gente, o que é aquela loja???? Parece que você sai do RJ, da agitação, e entra num mundinho de cuidados! Eu simplesmente amei, adorei, viciei!

Então, fica na 1º de março, pouco depois da praça XV. E você pode testar todos os produtos!!! Fui disposta a comprar meu gelzinho e um hidratante de castanha, mas não deu.......... Primeiro porque acabei gostando bem mais do cheirinho da linha de calêndula, e depois porque, testei o esfoliante. Quando testei, a menina disse que todos que testavam acabavam levando, e eu achei que era exagero, mas... é um absurdo de bom! Você só esfolia, e sua mão além de mais clarinha e lisa, fica macia que é uma beleza! E a manteiga hidratante.? Ai, ai, vou postar minhas opiniões dos produtos aqui depois.
Outra coisa que comprei, foi o tal do pó esfoliante facial, pois além do meu antigo esfoliante da avon clearskin estar no fim, eu sempre achei ele meio agressivo demais pra minha pele, ela sempre fica sensível demais depois que esfolio com ele.

Ahh e o tal do cartão fidelidade é assim: a cada 40 dinheiros em compra você ganha um carimbo, e quando completar dez carimbos, você ganha 40 dinheiros em compras. Sei que é complicado pois depois de uma dinheirama em compras você só ganha 40 reais... mas você pode comprar seus presentes de natal lá, sei lá... Bom, esse anos todos ganharão Granado, e inclusive levei minha prima lá, e só pra variar ela também acabou levando o esfoliante! Risos

Eu fico me controlando pra não ir lá todos os dias! Risos
Mas se alguém quiser uma guia, estamos aí! hahahaha
Ahhh A vendedora que me atendeu é uma fofa, se vocês forem lá o nome dela é Ana Luisa.

Super Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário