terça-feira, 10 de novembro de 2009

Delineador líquido brilhante - Avon Color Trend


Adooooro maquiagem! Principalmente pra área dos olhos, por isso estava com muita vontade de comprar uns delineadores coloridos. Fui procurando e achei a cor violeta brilhante da Avon. Adorei a cor! Com sombras rosas, beringelas e até as mais escuras, ele fica lindo. Ótima opção pra quando queremos sair dos óbvios preto e marrom. Não me entendam mal, eu adoro delineador preto, marrom então, acho que o visual fica lindo, olhos bem destacados e ainda sim naturais, mas é sempre bom variar! Risos.

Bom, mas como nem tudo é perfeito, esse delineador peca nos seguintes aspectos, ao menos na minha opinião. Ele é meio ralinho então acaba que temos que passar mais de uma vez, e aí tem que ter um pouco mais de cuidado, e o outro ponto é que sua ponta parece um pincel, aí acaba que você tem que ter a mão bem firme, senão borra.

Mas tendo cuidado na aplicação, vale a pena pois a cor é liinda!

Beijokas

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário