segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gel para pernas e pés cansados da Granado

Tô falando que a Granado vicia.... Minha gente, é sério! Acredito que já estou precisando ir pro CTI, risos. Bom, esse gel foi meu grande motivo pra ir a loja da Granado. Eu amo um salto alto, qualquer roupinha mais ou menos fica bem, quando usada com um scarpin! Mas como tudo tem seu preço...as pernas cansam, ainda mais com o calor que estava fazendo aqui no RJ, minhas pernas estavam inchadas a beça, e não havia almofadinha mais alta que desse jeito!
A fofíssima embalagem diz que:
Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloba e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.
Minha opinião: cumpre tudo o que promete com louvor! Eu passo meu hidratante, e depois passo ele, e fico fazendo massagem no sentido do pé do joelho e, noossa! Minha dor nas pernas e inchaço simplesmente somem! Amei!!! Estou num caminho sem volta no meu vício Granadeiro! (A única coisa que me detém é meu rico e suado dinheirinho) E a pele fica tão lisinha..... a única coisa chata é que custa cerca de R$14, não é um absurdo, mas poderia ser mais barato, né?
Recomendadíssimo!
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário