quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Solução para Sombracelhas - O Boticário


Gente, se tem uma coisa em mim com a qual eu brigo muito, tirando meu cabelo, são minhas sombracelhas. Elas são tortas, ralas e falhadas! Muito castigo pra pouco rosto! Aí, pra tentar resolver isso já usei de tudo e mais um pouco. Vários lápis, e ficavam tão estranhos.... Até que testei a Solução pra sombracelhas e achei bem legal, pois além de não ficar artificial é bem prático de usar. Porém, tem seus contras. Apesar de durar bastante, acho cara, e muito complicada de conseguir retirar o produto do frasco, uma vez quase joguei fora pois achei que tinha acabado e depois de tanto remexer na bolsa vi que ainda tinha produto. São dois aplicadores, o primeiro, parte branca, é uma tinta em gel de cor cinza,que é quem faz o trabalho. O outro, parte preta, é pra pentear os fios, tipo um primer pra sombracelhas, achei muito sem sal, e não dá grande efeito. Depois de usar ainda uso uma máscara incolor pra deixar os fios no lugar,(a minha é a color trends da avon, pois é mais barata e faz efeito) esse truque da vovó acho que todas já conhecem:)!

Recomendo, mas ainda quero testar aquele duo de sombras pra sombracelhas da contém 1g, mas é tão caro.....

Beijokas
Beta

5 comentários:

  1. Oi, Beta,

    Falei sobre essa solução e o duo da Contém no meu blog, se quiser, dá uma olhada lá:

    http://make-mix.blogspot.com/2009/10/corrigindo-sobrancelhas.html

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi Beta! eu uso essa mascara incolor, mas não gosto muito, porque ela não fixa bem nem nas sombracelhas nem nos cilios. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Bom, em mim ela aguenta um tempinho, mas nen de longe é o dia todo, você conhece outra que seja melhor?

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  4. Bom, dizem que o da natura é melhor, mas ainda não comprei, acho meio carinho pra uma mascara incolor, mas um dia eu ainda compro hehehe beijos!

    ResponderExcluir