terça-feira, 24 de novembro de 2009

Linha Geo Active de Noz Pecã da Haskell

Bom, quando fui a Beauty fair ganhei váaarias amostras, e conforme vou testando vou colocando aqui. Esse foi o caso da linha Geo Active de Noz Pecã da Haskell. Já havia ouvido falar dessa linha, e como amo a linha de mandioca, a qual já descrevi aqui no blog, estava ansiosa pra testar. Testei a máscara e o condicionador.
O fabricante diz que:
A novidade é o princípio ativo, óleo de noz pecã. Rico em ômega 9, este composto é antioxidante, regenerativo e combate os radicais livres. A descoberta deste ativo foi fruto de pesquisas embasadas em tendências de produtos para cabelos estressados e envelhecidos pelo excesso de química, por ação de agentes externos como poluição, radiação UV e pela ação impiedosa do tempo.
Este processo de envelhecimento pode ser controlado com o uso de produtos anti-stress apropriados para a hidratação e proteção dos fios. Para conseguir tais resultados, a Haskell Cosméticos desenvolveu a uma combinação perfeita: Óleo de Noz Pecã, Queratina, Aminoácidos da seda, Manteiga de Karité, Complexo de silicones e polímeros de alta performance.
A linha Geo Active Noz Pecã Anti-Stress tem 5 itens em seu mix de produtos: shampoo e condicionador regenerador, máscara de hidratação, vit stress que é rica em vitaminas C, E, B3, B5 e B6, beneficia de forma a proteger corretivamente os cabelos e oferece emoliência, hidratação e ativação celular. O destaque da linha é o finalizador que é um leave in com polímero de alta tecnologia que proporciona efeito iluminador surpreendente.
Eu achei que:
Gostei bastante do resultado, pontinhas seladas, maciez e brilho. Mas ainda acho que não supera os resultados da linha de mandioca. Compraria novamente, ou melhor compraria, risos. A linha inteira deve fazer um melhor resultado, mas já gostei bastante só da máscara e do condicionador.

Recomedo a todas.

Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. Adorei a dica da amostra que vc ganhou!
    Muito obrigada pelo selinho,vou posta-lo,beijoos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TUDO POR AQUI
    ADD O MEU
    BJKSSSS
    http://meninasbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela participação meninas!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir